Valor para Locação
R$ 1.400,00
VALORES CITADOS, SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, CONFORME LEI

Apartamento para aluguel em Caucaia / CE, Icarai, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa

cod: E15MM6
Área 75,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 2
Suites 1
Icarai

Descrição do imóvel

ALUGA-SE APARTAMENTO EM CAUCAIA NO ICARAÍ 

SALA, 02 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE, WC SOCIAL, COZINHA AMERICANA, ARMÁRIOS TODO MOBILIADO 

CONDOMÍNIO DE ESCADA NO 3° ANDAR, COM PISCINA ADULTO E INFANTIL, DECK COM CHURRASQUEIRA,, PLAYGROUND, VAGA DE GARAGEM COBERTA, PORTARIA

MAIORES INFORMAÇÕES;
(85)9 88122923 whatsapp 
(85)30510734 fixo 

1181J

Sobre o bairro

Descubra o encanto de viver em Icaraí, um bairro tranquilo e aconchegante na bela cidade de Caucaia. Com uma localização privilegiada, Icaraí é conhecido por suas praias deslumbrantes, perfeitas para aqueles que buscam um estilo de vida mais relaxado. A infraestrutura do bairro é completa, com escolas, supermercados e uma variedade de restaurantes e lojas. A segurança é outro ponto forte, tornando-o ideal para famílias e idosos. O bairro ainda oferece fácil acesso ao centro da cidade e a outras regiões através de excelentes vias de transporte. Imóveis em Icaraí são valorizados pela vista panorâmica do mar e pelo clima acolhedor que só um bairro residencial pode oferecer. Invista no seu futuro e venha morar em Icaraí, onde a qualidade de vida é prioridade.

Descubra a comodidade de ter tudo ao seu alcance em Icaraí, Caucaia. O bairro é cercado por uma variedade de instituições educacionais de alta qualidade, como a Escola Celina Sa Morais, EEMTI Profa. Iraci Pereira de Alcântara e o Centro Educacional Geração Proativa. Ideal para famílias que valorizam a educação, com escolas bem conceituadas como a Escola Cezar Nildo Gondim Pamplona e o Colégio Cesar Nildo Barra Nova Icarai.

A conveniência do dia a dia é garantida com uma gama de supermercados e mercadinhos na região, incluindo o Supermercado Líder Icaraí, Mercantil CompreMax, Mercadinho Irmão José e Mercadinho do Icarai. A Mercearia Da Cris oferece produtos frescos e locais, enquanto o Tupinamba Shop proporciona uma experiência de compras única.

Para os amantes do esporte e da natureza, a Stoney kitesurf school - Icarai é uma excelente opção para aprender um novo hobby. A Mata do Cercadão oferece um refúgio verde no coração da cidade. Para diversão em família, o acesso ao Aqua Play está a poucos minutos de distância.

Viva em Icaraí e experimente um estilo de vida onde conveniência, educação e lazer se encontram em perfeita harmonia. Invista no seu futuro em um bairro que valoriza a qualidade de vida acima de tudo.

Proximidades

Escola

Escola Celina Sa Morais

EEMTI Profa. Iraci Pereira de Alcântara

Centro Educacional Geração Proativa - Escola no Icarai - Caucaia

Escola Cezar Nildo Gondim Pamplona

colegio Cesar Nildo Barra Nova icarai

Stoney kitesurf school - Icarai

NEDI CRIANÇA FELIZ

Projeto Resgate de Valores

Tupinamba Shop

Mercado

Supermercado Líder Icaraí

Mercantil CompreMax

Mercadinho Irmão José

Mercadinho do Icarai

Mercearia Da Cris

Mercadinho Tánopressú

Escola de ensino fundamental

Escola Francisco Martins de Morais

Pré-escola

ANEXO QUILOMBOLA CERCADÃO

Trilha de Caminhada

Mata do Cercadão

Parque

Big jeff

Acesso ao aqua play

Imóveis Icarai
Locação
R$ 1.400,00

VALORES CITADOS, SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, CONFORME LEI

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9075 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: E15MM6 Apartamento para aluguel em Caucaia / CE, Icarai, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.