Valor para Locação
R$ 10.000,00
Sujeito à Alterações sem Aviso-Prévio / Negociável

Apartamento para aluguel em Manaus / AM, Adrianópolis, 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 suítes, 3 garagens, mobilia inclusa, área construída 200,00

cod: 397
Área 200,00 m²
Garagem 3 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 5
Suites 2
Adrianópolis Residencial Diamond Empório Roma Sim Andar Alto Pronto para Morar

Descrição do imóvel

RESIDENCIAL DIAMOND RESIDENCE TOWER

Apartamento com 04 dormitórios, sendo 02 suítes e 02 semi - suítes, varanda, sala de estar e jantar, lavabo, varanda ampla com espaço gourmet,
cozinha, área de serviço, dispensa, 1 banheiro de serviço, área técnica, 3 vagas de garagem no subsolo + depósito privativo, área privativa: 200,00m².
 
Informação: 

(92) 9 8 1 7 4 - 6 5 0 9  – tim whatsapp


Condomínio oferece: Portaria central monitorada 24 horas, Lounge, Piscina com borda infinita e deck molhado, Playground, Quadra recreativa,
Salão de festas, Home gourmet com wine bar, Espaço teen, Fitness center, Spa. 


Descrição Técnica:
Nº de Pavimentos: 18.
Nº de Unidades: 68 Tipo e 02 Coberturas
Nº de Torres: 01
Nº de Elevadores 02 social + 01 serviço.

Nº de Apartamentos por Andar: 04
Área do Terreno: 3.000m²

Projeto:
Paisagístico: Benedito Abbud 
Arquitetônico: Itamar Berezin
Decoração: Leila Barakat 


Morar Nesta Região de Adrianópolis, você vai estar próximo: Supermercado Roma, Carrefour,Db, Bancos Brasil,
Bradesco, Itaú,  
Restaurante Bufalo, Choupana, Shopping Manauara, Shopping Amazonas, Escolas Ida Nelson,
Martha Falção, Drogarias Santo Remedio, Angelica, Pague Menos.


O bairro é considerado um dos mais nobres da cidade e bastante elogiado no quesito arborização.
O alto padrão de vida no bairro tem atraído olhares de grandes investidores.

Atualmente o bairro concentra cinco hotéis de diferentes redes hoteleiras do Brasil, o maior shopping center da cidade, edifícios e condomínios de classe alta,  restaurantes de renome nacional, além de diferentes lojas de alto padrão que vão desde mobiliárias até roupas.

Adrianópolis possui um dos principais cemitérios da cidade, o São João Batista, além de hospitais e prontos-socorros, variadas clínicas, escolas públicas e particulares, agências de viagens, academias de ginástica e centros comerciais.

Outro ponto interessante é que mesmo com o crescimento do bairro, o local ainda guarda um pouco de sua história.

Na rua Maceió, é possível encontrar o reservatório do Mocó, inaugurado em 1899 com o objetivo de resolver o problema de abastecimento de água na cidade, foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional em 1995. Já na rua São Luís está situado o Castelinho da Vila Municipal, edificado em 1906, ambos no período áureo da borracha. Na avenida Mário Ypiranga (antiga Recife) está localizada a praça e a paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, antiga estação dos bondes.

 

 

Sobre o bairro

Adrianópolis, um bairro de alto padrão em Manaus, é um verdadeiro oásis urbano. Repleto de verde e tranquilidade, é um convite para quem busca qualidade de vida e comodidade. A região oferece uma infraestrutura completa, com escolas renomadas, hospitais de referência e uma variedade de opções gastronômicas. A proximidade ao Manauara Shopping garante acesso a compras e entretenimento de alto nível. Além disso, Adrianópolis conta com ruas arborizadas e seguras, ideal para caminhadas ao ar livre ou passeios em família. Seu charme se estende aos imóveis disponíveis - espaçosos, modernos e projetados para oferecer conforto e sofisticação. O bairro também possui fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando a mobilidade dos moradores. Viver em Adrianópolis é desfrutar do melhor que Manaus tem a oferecer: uma combinação perfeita de natureza exuberante e conveniências urbanas. Venha experimentar o estilo de vida Adrianópolis - onde a floresta encontra a cidade!

Adrianópolis, um bairro privilegiado de Manaus, é um epicentro de conveniência e qualidade de vida. Situado a poucos passos do Manauara Shopping, o bairro oferece uma variedade inigualável de opções de compras e entretenimento. As famílias apreciarão a proximidade ao Parque Cidade da Criança e ao Parque Municipal do Idoso, espaços verdes perfeitos para atividades ao ar livre.

O bairro é servido por instituições educacionais renomadas como o Colégio Martha Falcão, Colégio Santo Afonso, E.M.E.E André Vidal de Araújo e Colégio Connexus. Para aqueles que buscam preparação para exames, o Preparatório Aufiero está convenientemente localizado.

A saúde dos moradores é bem atendida pelo Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e pelo CEMOM - Centro Médico e Odontológico de Manaus. Além disso, serviços especializados estão disponíveis no Instituto da Mulher Dona Lindú e na MultiEcho Medicina Diagnóstica.

A presença do Cemepsi - Centro Médico Psicológico Ltda., da Escola Estadual de Atendimento Específico Mayara Redman Abdel Aziz e do Instituto Da Mulher adicionam ainda mais valor à região. Completando o quadro educacional estão a Escola Estadual Professora Leonor Santiago Mourão, Pinocchio Centro Educacional, CEJA Prof Agenor Ferreira Lima e a Escola Estadual Libertador Simon Bolívar.

Viver em Adrianópolis é ter tudo ao seu alcance: educação de qualidade, saúde de ponta, opções de lazer e uma comunidade vibrante. Descubra o estilo de vida Adrianópolis - onde a cidade encontra a natureza!

Proximidades

Shopping center

Manauara Shopping

Hospital

Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto

CEMOM - Centro Médico e Odontológico de Manaus

Instituto da Mulher Dona Lindú

MultiEcho Medicina Diagnóstica

Cemepsi. centro medico psicologico ltda.

Instituto Da Mulher

Parque

Parque Cidade da Criança

Parque Municipal do Idoso

Escola

Colégio Martha Falcão

Colégio Santo Afonso

EMEE André Vidal de Araújo

Colégio Connexus

Preparatório Aufiero

Escola Estadual de Atendimento Específico Mayara Redman Abdel Aziz

Centro Educacional Mundo do Saber

Escola Estadual Professora Leonor Santiago Mourão

Pinocchio Centro Educacional

CEJA Prof Agenor Ferreira Lima

Escola Estadual Libertador Simon Bolívar

Imóveis Adrianópolis
Locação
R$ 10.000,00

Sujeito à Alterações sem Aviso-Prévio / Negociável

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3793 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 397 Apartamento para aluguel em Manaus / AM, Adrianópolis, 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 suítes, 3 garagens, mobilia inclusa, área construída 200,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.