- Código: 031-VE-AP
Apartamento para Venda no bairro Vila Gepina, localizado na cidade de Itaquaquecetuba / SP, ponto de referência Estação Manoel Feio.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 1 sala, encontra-se mobiliado, localizado em condomínio, aceita permuta.
Área Total de 59,00 m², Área Privativa de 59,00 m².
Valor do Imóvel R$ 240.000,00, Valores e disponibilidade sujeitos a alteração. Consulte-nos..
Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Churrasqueira.
Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.
Bairro: Vila Gepina
Em Condomínio: Sim
Pavimento: térreo
Pronto para Morar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 031-VE-AP Apartamento para venda em Itaquaquecetuba / SP, Vila Gepina, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa, área total 59,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!