Valor para Venda
R$ 364.000,00

Apartamento para venda em Japaratinga / AL, AL 101 NORTE, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 suíte, 1 garagem, área total 40,00

Área 40,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 1
Banheiros 1
Suites 1
AL 101 NORTE VILLA NALURI JAPARATINGA PRAIA DE JAPARATINGA Sim Pré Lançamento

Descrição do imóvel

Permita-se exp𝖾rim𝖾𝓃𝗍𝒶𝗋 algo diferente..

Villa Naluri é um condomínio que busca oferecer a você uma experiência autêntica na Praia de Japaratinga, com atenção aos detalhes encontrados em qualquer resort 5 estrelas. Nosso objetivo é for- necer tudo para garantir que sua ex- periência supere suas expectativas.

 

Acesso exc𝗅𝓊𝗌𝒾𝗏o A rua da praia, é um acesso exclusivo e privativo para você ter acesso a uma das praias mais paradisíacas da região, tudo o que você precisa para experimentar sensações que só são possível de sentir aqui na paradisíaca praia de Japaratinga.

 

2 q𝗎𝒶𝗋tos 66,19m2 -

stu𝖽𝒾𝗈 40,59m2 -

 

T𝗋𝒶𝗇𝓆𝗎𝒾𝗅𝒾𝖽𝒶de sua única preocupação é acompanhar a rentabilidade, tudo 100% online.

Todo o resto a administradora vai cuidar para você, desde a divulgação da sua unidade em mais de 300 canais de venda, manutenção e até recepção dos hóspedes.

 

Japaratinga 7km

Praia do Patacho 8km

Praia de Lages 10km

Tatuamunha 12km

São Miguel dos Milagres 14km

Maragogi 16km

Maceió 100km

Recife 149km

 

*Consulte disponibilidade e tabela vigente.

*Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.

*Fotos ilustrativas.

*Pre- Lancamento.

Venda
R$ 364.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2093 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamento para venda em Japaratinga / AL, AL 101 NORTE, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 suíte, 1 garagem, área total 40,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.