- Código: 014
Descubra o seu novo lar no charmoso Residencial Henrique Paes de Medeiros, localizado no bairro Mato Alto, em Laguna, SC. Este acolhedor apartamento oferece tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com dois dormitórios bem iluminados, é perfeito para casais ou pequenas famílias que buscam um espaço aconchegante. A sala de estar é ideal para momentos de descanso e lazer, proporcionando um ambiente convidativo para receber amigos e familiares. O banheiro funcional atende às necessidades do dia a dia com eficiência.
Para quem possui veículo, a vaga de garagem assegura comodidade e segurança. Construído em 2014, o edifício ainda conta com uma área privativa bem distribuída de 45m², além de oferecer excelentes opções de convivência como salão de festas e área de lazer para você aproveitar ao máximo seus momentos livres. A localização é outro ponto forte: próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa.
Este imóvel não é apenas uma residência; é um convite para viver bem em uma cidade cheia de belezas naturais e rica em cultura. Não perca a chance de transformar este espaço no seu novo lar!
Bairro: Mato Alto
Em Condomínio: Sim
Financiável
Apto para financiamento
Aceita permuta por casa
R$ 185,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 014 Apartamento para venda em Laguna / SC, Mato Alto, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, construido em 2014. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!