- Código: AP-159
Apartamento para Venda no bairro Jardim do Lago (Parque Lazio), localizado na cidade de Limeira / SP.
2 dormitórios, cozinha toda com armários planejados, integrada com a sala de estar/tv e varanda. Banheiro. 1 vaga garagem.
Área Total de 51,00 m².
Condomínio com elevador, oferece lazer completo com piscina, academia, playground, salão de festas, área de churrasco e outros itens
Excelente localização, ao lado do Jd. Lago, antigo Campo do Amarildo. próximo de todo tipo de comércio, Escola, Farmácia, Supermercado, Faculdades, Posto de saúde.
Valor do Imóvel R$ 340.000,00. Estuda pegar terreno como parte de pagamento.
Contato:
(19) 98391-3978 (19) 99942-8308
Onivaldo Tonietto Júnior
Corretor de Imóveis CRECI 188941F
Bairro: Jardim do Lago (Parque Lazio)
ESTUDA PEGAR TERRENO MENOR VALOR
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP-159 Apartamento para venda em Limeira / SP, Jardim do Lago (Parque Lazio), 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 51,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!