- Código: 146
Arkadio 180 m² à Venda Pronto ? 3 Suítes, Varanda e Lazer Completo
Unidade exclusiva de 180 m² com 3 suítes, varanda gourmet e living integrado . Condomínio com piscina, academia, salão de festas e playground para toda a família.
Localização privilegiada , perto de escolas, supermercados e principais vias. Oportunidade única para morar com conforto, segurança e praticidade .
Últimas unidades disponíveis! Agende sua visita agora, faça sua proposta e garanta seu Arkadio antes que acabe. Compre já!
Informações sobre o condomínio
Apartamento no Arkadio EZ by Ott | Pronto para Morar com Lazer Completo.
Arkadio EZ by Ott ? Modernidade e Conforto Pronto para Você.
Empreendimento pronto para morar, com arquitetura contemporânea, plantas bem aproveitadas e acabamento de alto padrão.
Oferece lazer completo, segurança 24h e localização privilegiada.
Ideal para quem busca praticidade no dia a dia e valorização do investimento.
?
Venha conhecer e se encantar com seu novo lar!?
Bairro: J. das Acácias
R$ 2.160,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 146 Apartamento para venda em São Paulo / SP, J. das Acácias, 4 dormitórios, 6 banheiros, 4 suítes, 4 garagens, área total 180. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!