- Código: APS01
APARTAMENTO SARANDI COM 130M2 PRIVATIVA - JD AURORA II. ENTREGUE AGOSTO 2025.
Fotos ilustrativas (Pronto agosto 2025).
Imagine viver em um amplo apartamento de 134 m² privativos, pensado para oferecer conforto e praticidade em cada metro quadrado.
Localizado no Jd. Aurora II - Sarandi/PR, este imóvel surpreende pela disposição inteligente dos ambientes. São 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, além de 3 banheiros: 1 social, 1 da suíte mais um lavabo na área Gourmet, que atendem com elegância toda a família. Com 2 salas, você terá espaço suficiente para criar um ambiente para as visitas totalmente acolhedor e uma sala de jantar convidativa, perfeita para receber amigos ou curtir momentos inesquecíveis em família. Com duas vagas de garagem paralelas.
O design funcional se estende à cozinha com copa anexa e despensa, proporcionando organização e fluidez na rotina diária. Uma área de serviço separada garante praticidade, A infraestrutura completa conta ainda com portão eletrônico e duas vagas de garagem privativas, garantindo segurança e comodidade. Finalizado agosto de 2005, o apartamento preserva o charme de uma construção consolidada, aliando solidez e estilo, e o condomínio, com taxa de R$ 250,00, oferece gestão responsável e tranquila.
A poucos passos do supermercado Sophia II Sarandi. Esse é o cenário ideal para quem valoriza praticidade e qualidade de vida sem renunciar a um endereço estratégico.
Fotos ilustrativas. (Pronto - Agosto 2025).
Agende agora mesmo sua visita e descubra como este apartamento pode transformar seu estilo de vida em Sarandi!;
Lucero Purizaga
Gestora de Negócios no Setor Imobiliário.
O melhor investimento de sua vida está aqui.
Segurança, agilidade e profissionalismo!
Bairro: Jardim Aurora II
Em Condomínio: Não
Pré Acabado
APTO 134M2-3 QTOS SARANDI-NA PLANTA.
R$ 250,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APS01 Apartamento para venda em Sarandi / PR, Jardim Aurora II, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2005, área total 134,00, área construída 134,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!