Valor para Venda
R$ 7.750.000,00

Área para venda em Anitápolis / SC, Rio da Prata, área total 70.800,00

cod: 0050
Área 70.800,00 m²
Rio da Prata Não

Descrição do imóvel

Você está em busca de uma áreal que ofereça espaço e tranquilidade? Temos a opção perfeita para você! Localizada no bairro Rio da Prata, na cidade de Anitápolis, essa área para venda é simplesmente incrível. Uma área total de 70.800,00 m², você terá espaço de sobra para construir a propriedade dos seus sonhos, ou investir.
Imagine só todas as possibilidades que esse imóvel oferece... Com uma área tão extensa, você poderá criar um verdadeiro refúgio, onde poderá desfrutar da natureza exuberante que cerca a região. Além disso, a localização privilegiada proporciona uma vista deslumbrante, com paisagens de tirar o fôlego.

Um investimento que vale cada centavo, levando em consideração todas as vantagens que essa área oferece. Se você é um comprador em busca de um imóvel que ofereça espaço, tranquilidade e uma localização privilegiada, não perca essa oportunidade única.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa área para venda no bairro Rio da Prata, em Anitápolis. Tenha a certeza de que essa é a escolha certa para você e sua família. Invista em qualidade de vida e viva em um lugar onde a natureza é a protagonista. 

Venda
R$ 7.750.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4529 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0050 Área para venda em Anitápolis / SC, Rio da Prata, área total 70.800,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.