- Código: 020
Se você busca qualidade de vida, segurança e conforto, esta é a oportunidade perfeita!
Localizada no Condomínio Portal das Rosas, um dos mais desejados de Limeira/SP, esta casa de alto padrão impressiona pelo projeto moderno, ambientes amplos e integração com a natureza.
4 dormitórios, sendo 2 suítes;
Salas amplas de estar, jantar e almoço;
Home theater;
Cozinha planejada com móveis sob medida;
Lavabo e despensa;
Área de serviço;
Área gourmet completa, perfeita para momentos de lazer com família e amigos;
Móveis planejados em diversos ambientes;
Garagem coberta para 4 veículos.
417 m² de área construída
1.500 m² de terreno
Bairro: Condomínio Portal das Rosas
Em Condomínio: Sim
O Portal das Rosas é um condomínio fechado reconhecido pela tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura.
Com ruas arborizadas e fácil acesso às principais vias da cidade, é o local ideal para quem deseja viver com conforto, privacidade e contato com a natureza.
R$ 480,00
R$ 8.466,26
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 020 Casa em Condomínio para venda em Limeira / SP, Condomínio Portal das Rosas, 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 5 garagens, mobilia inclusa, área construída 417,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!