- Código: 09970331
Casa condomínio Newville, o imóvel possui quatro suítes, todos com closet e três com varanda; Living em três ambientes, ampla cozinha, despensa, lavanderia, área gourmet, piscina revestida com pastilhas e com iluminação de led, quintal amplo, área de jardim, depósito na garagem, quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas.
O condomínio destaca-se por suas áreas de lazer, segurança e infraestrutura, oferecendo aos moradores uma experiência residencial de qualidade.
Bairro: Suru
Condomínio: New Ville
Em Condomínio: Sim
R$ 1.100,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 09970331 Casa em Condomínio para venda em Santana de Parnaíba / SP, Suru, 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 suítes, 4 garagens, área total 358,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!