- Código: 134
CASA DE ALTO PADRÃO COM VISTA PRIVILEGIADA! 🤩
📐Área Construída: 1.000m²
📐Terreno: 835,36m²
💰Preço: R$15.000.000,00
⭐Apresentamos esta residência espetacular localizada em um dos condomínios mais desejados da região, oferecendo espaços amplos, acabamentos de alto padrão e uma infraestrutura completa para viver bem.
⭐Desfrute de:
✅4 Suítes, sendo a master com amplo closet e banheiro com hidromassagem
✅Amplo living integrado com sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, home theater e home office
✅Área externa e lazer com cozinha americana integrada à varanda gourmet com churrasqueira
✅Solarium com vista panorâmica
✅Piscina com hidromassagem e jacuzzi
✅Jardim com paisagismo exclusivo
✅Sala de Cinema privativa
⭐A residência conta com:
✅6 vagas de garagem coberta
✅Lavabo
✅Área de serviço
✅Copa de apoio
✅Dependência para funcionário
⭐Diferenciais:
✅Automação das persianas
✅Fechadura digital de segurança
✅Banheira de hidromassagem
✅Pé-direito duplo no living
✅Depósito de apoio
⭐Essa casa é perfeita para quem busca um estilo de vida sofisticado e integrado com a natureza. Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu lar dos sonhos! Contate-nos agora mesmo para agendar uma visita.
𝐅𝐀𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐔𝐌 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍𝐀𝐈𝐒: @jaguar.blackimoveis
Bairro: Tamboré 11
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 134 Casa em Condomínio para venda em Santana de Parnaíba / SP, Tamboré 11, 4 suítes, 6 garagens, área construída 1.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!