Valor para Locação
R$ 5.500,00

Casa para aluguel em Itapevi / SP, Cidade da Saúde, 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 suítes, 1 garagem

cod: 379
Área 240,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 5
Banheiros 3
Suites 3
Cidade da Saúde

Descrição do imóvel

Aluga-se Casa em Itapevi.

- Código 379;
- 240 m²;
- 5 quartos sendo 2 suítes;
- 3 banheiros;
- Sala para dois ambientes;
- Cozinha com armários;
- Varanda;
- Área de churrasqueira;
* Sem garagem.

Garantia necessária para locação:

- Caução de 3 meses ou Seguro fiança;
- Não ter restrições no nome;
- Comprovar 3x o valor do pacote;
- Não alugamos em nome de terceiros;

Sobre o bairro

Bem-vindo à Cidade da Saúde, um bairro de Itapevi que se destaca por sua qualidade de vida superior e localização estratégica. Esta joia imobiliária oferece uma combinação harmoniosa de conforto residencial e conveniência urbana. Imerso em áreas verdes, o bairro é um santuário para aqueles que buscam tranquilidade e bem-estar. A Cidade da Saúde ostenta uma infraestrutura robusta com escolas de alto padrão, centros médicos de ponta e uma variedade de opções de lazer. O transporte é eficiente, com fácil acesso a rodovias importantes, tornando a mobilidade um prazer. A segurança é prioridade aqui, proporcionando aos residentes paz de espírito para aproveitar o melhor da vida urbana sem preocupações. Com uma forte sensação de comunidade e uma variedade de propriedades residenciais para escolher, a Cidade da Saúde é o lugar perfeito para criar raízes e prosperar. Venha descobrir o que faz da Cidade da Saúde em Itapevi um dos bairros mais desejados para se viver!

Situada em Itapevi, a Cidade da Saúde é um bairro repleto de comodidades e serviços de alta qualidade. Com uma proximidade invejável ao Hospital Geral de Itapevi e ao Hospital Nova Vida | Hapvida NotreDame Intermédica, os residentes têm acesso a cuidados médicos de primeira linha. Além disso, o AME Ambulatório Médico do Governo de São Paulo está a poucos passos de distância, garantindo que suas necessidades de saúde sejam sempre atendidas.

Para os amantes da natureza, o Parque da Cidade de Itapevi oferece uma fuga verde no coração do bairro. As opções de compras também são abundantes com o Ita Shopping Centro e o Ita Shopping Vila Nova oferecendo uma variedade de lojas e restaurantes.

A educação é primordial na Cidade da Saúde, com escolas renomadas como a Escola Estadual José Neyde Cesar Lessa, Escola Estadual Dr. Raul Briquet e Colégio Nova Geração. Instituições educacionais adicionais incluem o Colégio Porto Marchesano Objetivo e o Centro Educacional Cecília Belli.

A segurança dos residentes é garantida pelo Pronto Socorro Municipal - ITAPEVI-SP, enquanto a Clínica da Cidade Itapevi oferece serviços médicos adicionais. Com tantas ofertas incríveis, a Cidade da Saúde é verdadeiramente um lugar para chamar de lar.

Proximidades

Hospital

Hospital Geral de Itapevi

AME Ambulatório Médico do Governo de São Paulo

Pronto Socorro Municipal - ITAPEVI-SP

Clínica da Cidade Itapevi

Hapvida NotreDame Intermédica

Hospital Nova Vida

Parque

Parque da Cidade de Itapevi

Shopping center

Ita Shopping Centro

Ita Shopping Vila Nova

Escola

Escola Estadual José Neyde Cesar Lessa

Escola Estadual Dr. Raul Briquet

José Chaluppe

E.E. Prof. Dimarães Antônio Sandei

Colégio Porto Marchesano Objetivo

Centro Educacional Cecília Belli

Colégio Alcance

CEMEB Dra. Zilda Arns Neumann

CEMEB - Centro Municipal de Educação Básica Professor Paulo Freire

Escola de ensino médio

Colégio Nova Geração

E.E. Profª Eliana Andrés de Almeida Souza - P.E.I.

Imóveis Cidade Da Saúde
Locação
R$ 5.500,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5537 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 379 Casa para aluguel em Itapevi / SP, Cidade da Saúde, 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 suítes, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.