- Código: PCASA-000.127-JM5
ALUGA-SE: CASA DE 2 DORMITÓRIOS.
LOCAL: CHÁCARAS REUNIDAS / CIDADE: SJC-SP
LOCALIZAÇÃO: PERTO DE TUDO! FÁCIL ACESSO A COMÉRCIOS EM GERAL, ESCOLAS, POSTO DE SAÚDE.
DESCRIÇÃO:
02 DORMITÓRIOS
SALA
COZINHA
ÁREA DE SERVIÇO
QUINTAL
GARAGEM = 02 VAGAS.
DIFERENCIAL: BOA LOCALIZAÇÃO /
METRAGEM = AC-65,00M²/ AT-125,00M²
VALOR/LOCAÇÃO: R$ 1.800,00.
DISPONÍVEL PARA VISITA DAQUI 15 DIAS
SEJA PARA MORAR OU INVESTIR VALE A PENA CONFERIR!
INFORMAÇÕES: 12 99777 8457 WHATSAPP
JONATAS ALVES CASTRO DO NASCIMENTO
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI: 290.586-F
Cód. ALESS
“INFORMAÇÕES SUJEITAS ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, IMAGENS E INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO CEDIDAS AO CAPTADOR”.
OBSERVAÇÕES: O Endereço completo do imóvel só será passado mediante preenchimento de cadastro e agendamento de visita ao imóvel (Devido a lei que protege a privacidade do proprietário vendedor). A documentação da propriedade a venda é de total responsabilidade do proprietário (vendedor) deste imóvel ou qualquer imóvel divulgado no meu site. Todas informações do imóvel e do vendedor e as documentações do imóvel serão checadas mediante certidões emitidas por órgãos competentes assim que iniciar uma negociação, dando toda segurança jurídica para as partes concretizarem o negócio.
Bairro: CHÁCARAS REUNIDAS
Venha descobrir o encanto de viver em Chácaras Reunidas, um dos bairros mais desejados de São José dos Campos. Conhecido por sua atmosfera tranquila e familiar, este bairro se destaca pela combinação perfeita entre comodidade urbana e aconchego residencial. Com uma localização privilegiada, Chácaras Reunidas oferece fácil acesso a diversas amenidades como escolas de alto padrão, supermercados, restaurantes requintados e parques verdes. Aqui, você encontrará ruas arborizadas, casas espaçosas e uma comunidade acolhedora que valoriza a qualidade de vida. O bairro também se orgulha de ter uma baixa taxa de criminalidade e um alto nível de segurança, tornando-o ideal para famílias e profissionais que buscam tranquilidade sem abrir mão da conveniência da cidade. Experimente o melhor de ambos os mundos em Chácaras Reunidas - um bairro que realmente faz você se sentir em casa. Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade vibrante. Invista no seu futuro em Chácaras Reunidas, o seu novo lar em São José dos Campos.
Complementando o cenário de Chácaras Reunidas, o bairro é cercado por instituições educacionais renomadas como a E.E.E.M.I. Prof° Nelson do Nascimento Monteiro e a Escola Estadual Elmano Ferreira Veloso, oferecendo uma educação de qualidade para seus filhos. Para os amantes de automóveis, a Cobra Rolamentos e Autopeças e o Jony Car Shop - Shopping do Mecanico estão bem próximos, facilitando a manutenção de seu veículo.
Para as necessidades do dia a dia, o Mercadinho São Cristóvão está à disposição com produtos frescos e variados. As praças, como a Priscila M. Candido e Benedito Domingos Ramos, são perfeitas para passeios ao ar livre ou exercícios matinais. A Secretaria De Estado Da Educação Diretoria De Ensino Da Região De São José Dos Campos garante que a educação no bairro seja sempre prioridade.
O TREINAR FORMAÇÃO EM SEGURANÇA E ASSESSORIA está disponível para quem busca qualificação profissional na área de segurança. A Laurinda A A Escola, Show Bola, Colegio Angrinho e outras escolas estaduais reforçam a oferta educacional do bairro. Por fim, com o Vele Conectar nas proximidades, suas necessidades tecnológicas também são atendidas. Venha para Chácaras Reunidas e experimente um estilo de vida completo e conveniente!
E.E.E.M.I. Prof° Nelson do Nascimento Monteiro
Escola Estadual Elmano Ferreira Veloso
EMEI PROF ILZA NASCIMENTO PINTUS
Secretaria De Estado Da Educação Diretoria De Ensino Da Região De São José Dos Campos
Emef
TREINAR FORMAÇÃO EM SEGURANÇA E ASSESORIA
Laurinda A A Escola
Show Bola
Colegio Angrinho
Escola Estadual
moto e industrial
Jony Car Shop - Shopping do Mecanico
Mercadinho São Cristovão
Praça
Praça Priscila M. Candido
Praça Benedito Domingos Ramos
Vele Conectar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PCASA-000.127-JM5 Casa para aluguel em São José dos Campos / SP, CHÁCARAS REUNIDAS, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 65,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!