- Código: IA0144
Delícia de casa colonial para temporada no Centro de Figueira.
100 metros da praia.
Casa com vista para lagoa e praia, casa ampla, iluminada e arejada.
Casa composta por:
1º Andar: Sala, banheiro social, cozinha, copa, área de serviço e vaga de garagem para 1 carro.
2º Andar: 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e varanda.
3° Andar: Terraço com área gourmet com pia e banheiro.
Casa localizada em local tranquilo, próximos ao comércio podendo ir a pé; proporcionado todo lazer e segurança que sua família precisa.
Com muitos pontos positivos.
Não perca tempo e agende sua visita!
Bairro: Figueira - Centro
Em Condomínio: Não
Pavimento: 3
- 100 metros da praia.
- 500 metros da lagoa.
- Próximo aos mais variados tipos de comércio podendo ir a pé; proporcionado todo lazer e segurança que sua família precisa.
Não permitido animais.
*Para reserva é necessário:
- RG.
- CPF.
- Comprovante de residência.
- 50% do valor adiantado.
- Preenchimento da ficha de cadastro.
obs.: Não disponibilizamos lençois e toalhas de banho.
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IA0144 Casa para temporada em Arraial do Cabo / RJ, Figueira - Centro, 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa, área total 145,92, área construída 135,58. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!