Valor para Venda
R$ 430.000,00

Casa para venda em Cachoeira / BA, Vila, 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, construido em 1953, área total 110,00, área construída 110,00

cod: ES 00267 CSLUG
Área 110,00 m²
Dormitórios 3
Banheiros 3
Suites 2
Vila Recôncavo Em frente à Igreja Terceira Ordem do Carmo

Descrição do imóvel

Bela casa com 110 m², 3 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social, sala e cozinha amplas, armários embutidos na cozinha, bela decoração,misturando o novo com o velho, piso em cerâmica tipo A, localização privilegiada, em frente à Igreja Ordem Terceira do Carmo, construída no século XIX.

Cachoeira, localizada às margens do Rio Parguaçu é uma das cidades baianas que mais preservaram a sua identidade cultural e histórica com o passar dos anos, o que a faz um dos principais roteiros turísticos históricos do estado. Além disto, a imponência do seu casario barroco, das suas igrejas e museus, levou a cidade a alcançar o status de "Cidade Monumento Nacional" e "Cidade Heroica" ,pela participação decisiva nas lutas pela independência do Brasil.

Entre os séculos XVIII e XIX, quando seu porto era utilizado para escoamento de grande parte da produção agrícola do Recôncavo Baiano, principalmente açúcar e fumo, produtos até hoje produzidos no município, em virtude do clima e solo propícios da região. No início do século XX, porém, a economia da cidade entrou em declínio, somente se recuperando no final do século, quando novas empresas se instalaram na região.

A significativa presença de africanos e afrodescendentes em interação com europeus de variadas nacionalidades em Cachoeira durante o período escravista é um dos fatores que originaram a riqueza e diversidade da cultura popular em Cachoeira. Essa interação encontra-se presente no sincretismo religioso, com forte presença da cultura afro-brasileira e das manifestações do catolicismo. A cidade, hoje, é um baluarte cultural dentro da Bahia, o que se demonstra pelos seus inúmeros museus e movimentos populares.

 

Venda
R$ 430.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8275 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ES 00267 CSLUG Casa para venda em Cachoeira / BA, Vila, 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, construido em 1953, área total 110,00, área construída 110,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.