Imóvel - 2 Qts sendo uma suíte - B. Vivendas do Parque
R$ 260.000,00
Imóvel com excelente área de terreno, com ótima localização no Bairro e acabamento de primeira, oportunidade para quem procura imóvel diferenciado com suíte, localizado em uma região de imóveis novos e alta valorização!!!
Localizado fora asfalto
# Banheiro com pia em granito
# Cozinha com pia com em granito
# Janelas da casa em vidro temperado
# Pergolado lateral
# Piso porcelanato
180 m² terreno
79,61 m² construído
http://paulonogueiraimoveiscg.com.br/
#Imoveis #Casa #Corretordeimoveis #Financiamento #Bairro #paulonogueiraimoveiscg #Vivendasdoparque #MariaPedrossiam
2 quartos sendo uma suíte
Sala
Cozinha
Banheiro social
Jardim de Inverno
2 Vagas de garagem descobertas
Área de serviço coberta
Corredor lateral
Terreno amplo
* Brinde: Cooktop ou motor de elevação para a compra de um imóvel conosco, somente para clientes que comprarem diretamente conosco, sem corretores intermediando. Mais detalhes estarão no contrato de compra e venda.
CORRETOR DE IMÓVEIS
Paulo Nogueira
CRECI MS 7813
(67 ) 9 9147-1818 (claro)whats
Bairro: Vivendas do Parque
Em Condomínio: Não
Pavimento: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para venda em Campo Grande / MS, Vivendas do Parque, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2022, área construída 79,61. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!