- Código: CH102
Chácara para Venda, Condomínio Martins no bairro Bairro dos Pires de Cima(Condomínio Martins), localizado na cidade de Limeira / SP.
Área do Terreno com 500,00 m².com mata preservada no fundo
Mata com nascente no fundo do terreno
Com 2 Dormitórios, 2 Banheiros, Sala Estar, Cozinha , Área gourmet completa, Piscina com cascata,Lavanderia, 4 vagas de garagem
Valor do Imóvel R$ 750.000,00.
Estuda troca com imovel de menor valor
Bairro: Bairro dos Pires de Cima(Condomínio Martins)
Em Condomínio: Sim
Aceita Permuta Menor Valor
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH102 Chácara para venda em Limeira / SP, Bairro dos Pires de Cima(Condomínio Martins), 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!