Valor para Venda
R$ 1.200.000,00

Chácara para venda em Pedras de Fogo / PB, Margem da BR-101 KM-115, área total 14.000,00

cod: CHA0001
Área 14.000,00 m²
Margem da BR-101 KM-115

Descrição do imóvel

Descubra o encanto da natureza e conforto em um só lugar – Uma oportunidade de negócio imperdível!

Você já imaginou acordar todas as manhãs com o som tranquilizador da natureza, ter o privilégio de colher frutas frescas do pé, no quintal da sua própria casa, e ainda ser proprietário de um restaurante ativo com uma clientela fiel e assídua?
Apresentamos a você essa exclusiva oportunidade de possuir uma magnífica chácara de 1,4 hectares, um verdadeiro refúgio natural, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, beleza e a verdadeira sensação de estar em harmonia com a natureza, juntamente com uma excelente oportunidade de negócio.

Um refúgio natural com toque gourmet

Esta propriedade não é apenas um lar, é um convite para um estilo de vida enriquecido pelo som envolvente da natureza e pela exuberância de fruteiras bem cuidadas. Imagine-se desfrutando das tardes de verão colhendo as mais variadas frutas diretamente do pé, ou relaxando ao ar livre enquanto a natureza executa sua sinfonia diária.

Restaurante com clientela fiel: um negócio sólido e próspero em sua propriedade

O destaque desta chácara é, sem dúvida, o seu restaurante em pleno funcionamento, que já conquistou uma clientela fiel e assídua. Equipado com três cozinhas completas, este espaço não só serve como um centro de convívio para apreciadores da boa comida, mas representa também uma excepcional oportunidade de negócio para o novo proprietário. O salão, que é varandado de todos os lados, oferece aos seus visitantes uma experiência gastronômica única, em meio a uma atmosfera de tranquilidade e beleza natural. Um cômodo dedicado à recepção garante que cada cliente se sinta especialmente bem-vindo.

A casa residencial: conforto e tranquilidade

Para completar o cenário, a propriedade inclui uma casa residencial cheia de charme, contendo dois quartos aconchegantes, uma sala convidativa, cozinha funcional e um banheiro social. Projetada para harmonizar privacidade e conforto, a casa é o cenário perfeito para uma vida familiar serena, combinando a simplicidade do campo com o conforto necessário para o bem-estar diário.

Uma oportunidade de negócio e vida que você não pode perder

Esta chácara representa muito mais do que um imóvel; ela é a porta de entrada para um estilo de vida onde a beleza natural, o conforto, a alegria de viver e uma oportunidade de negócio lucrativa se encontram. Ideal para quem busca escapar do estresse urbano, deseja manter um estilo de vida saudável e está em busca de uma atividade comercial promissora.

Não perca essa chance única de transformar sua vida. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Descubra como seu futuro pode ser ainda mais promissor, neste pedaço do paraíso que aguarda por você!

Pontos fortes

As margens da BR-101 em local de grande circulação e visibilidade, bem próximo de João Pessoa, Goiana-PE e Jacumã.

Observações do Imóvel

Propriedade toda legalizada e escriturada.

Venda
R$ 1.200.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6548 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CHA0001 Chácara para venda em Pedras de Fogo / PB, Margem da BR-101 KM-115, área total 14.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.