Valor para Locação
R$ 4.000,00
Consultar valor do IPTU

Comercial para aluguel em Alagoinhas / BA, Centro, 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, área total 283,39, área construída 188,75

Área 283,39 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 4
Banheiros 3
Suites 2
Centro Centro Térreo

Descrição do imóvel

Excelente imóvel para locação comercial, otimo para clinicas, proximo a escolas, hospital, farmacias, entre outros comercios.
 

Sobre o bairro

No coração de Alagoinhas, encontramos o bairro Centro, um verdadeiro tesouro imobiliário. Este vibrante e pulsante epicentro da cidade é uma mistura perfeita de tradição e modernidade. Com uma localização privilegiada, o Centro oferece fácil acesso a todas as partes da cidade, tornando-o um ponto estratégico para morar ou investir.

Aqui, você encontra uma variedade impressionante de comércios e serviços à sua disposição: supermercados, escolas renomadas, hospitais de ponta e uma infinidade de opções gastronômicas que satisfazem todos os paladares. O Centro também é lar de belos parques e praças arborizadas, proporcionando espaços ideais para relaxar e desfrutar do clima ameno da cidade.

O bairro Centro em Alagoinhas oferece uma qualidade de vida incomparável. A combinação de conveniência urbana com um toque de charme histórico faz deste bairro um lugar desejado para se viver. Seja para famílias que buscam segurança e comodidade ou profissionais em busca de praticidade, o Centro tem algo a oferecer para todos.

Venha descobrir o Centro - seu novo lar aguarda em Alagoinhas!

O bairro Centro de Alagoinhas é cercado por uma vasta rede de saúde, educação e lazer. A proximidade com o Hospital Regional Dantas Bião e o HCA Hospital das Clínicas de Alagoinhas, oferece a tranquilidade de ter assistência médica de qualidade ao alcance de suas mãos. Além disso, a Clínica Sermec e o CETRO - Hospital Dia estão prontos para atender às suas necessidades médicas, enquanto o Hemovida garante um serviço especializado em hematologia.

Para as famílias com crianças, a oferta educacional é diversificada e de alta qualidade. O Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, Colégio Dínamo, Colégio Adventista de Alagoinhas, Colégio Estadual Brazilino Viegas e Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito são instituições renomadas que proporcionam uma excelente educação. Os mais pequenos podem desfrutar da Escola Gato de Botas e do Colégio Destaque.

O lazer também não fica para trás. A Praça de Esportes é um local perfeito para atividades ao ar livre e a Casa e Campo oferece uma variedade de produtos para melhorar ainda mais sua casa. Para completar, a presença do Quanta Instituto de Angiologia e Cardiologia, reforça o compromisso do bairro com a saúde e bem-estar dos seus moradores.

Venha viver no Centro de Alagoinhas - um bairro que combina conveniência, segurança e qualidade de vida!

Proximidades

Hospital

Hospital Regional Dantas Bião

HCA Hospital das Clínicas de Alagoinhas

Hospital Maternidade Doutor Joao Carlos Meireles Paolilo

HAPVIDA

Emergência Hospital Dantas Biao

CETRO - Hospital Dia

Instituto de Angiologia e Cardiologia

Hemovida

Escola

Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães

Colégio Dínamo

Colégio Adventista de Alagoinhas

Colégio Estadual Brazilino Viegas

Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito

Colégio Destaque

Colégio Star

Escola Gato de Botas

Alagoinhas

Clínica Sermec

Parque

Praça de Esportes

Supermercado

Insinuante

Casa e Campo

Imóveis Centro
Locação
R$ 4.000,00

Consultar valor do IPTU

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7647 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Comercial para aluguel em Alagoinhas / BA, Centro, 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, área total 283,39, área construída 188,75. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.