- Código: 514
Comercial para Locação no bairro Nossa Senhora de Lourdes, localizado na cidade de Cerquilho / SP.
Possui 2 banheiros, 4 vagas de garagem.
Área Construída com 142,00 m².
Valor do Imóvel R$ 2.100,00, IPTU CONSULTE.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Banheiro Social.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado, Academias, Centro Comercial, Clinica Medica, Consultorio, Exames, Escolas, Igreja, Lazer e Esportes Públicos, Ponto de Onibus, Posto de Saude, Praça Publica.
Bairro: Nossa Senhora de Lourdes
Locação Comercial!
Facil acesso a avenidas principais e rodovias, proximidade a area industrial da cidade.
Atura do Pé direito: 3,40mts
portas de Acesso: 2 com 1,90mts cada
Excelente imóvel para atividade relacionadas a prestação de serviços, comércio e logistica, confeccção, oficinas de costuras e tambem atividades ligadas a saúde, estética e bem estar.
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 514 Comercial para aluguel em Cerquilho / SP, Nossa Senhora de Lourdes, 2 banheiros, 4 garagens, área construída 142,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!