Valor para Venda
R$ 37.000.000,00

Fazenda para venda em Dois Irmãos do Tocantins / TO, Área rural com expansão consolidada, área total 1.379,00

cod: 0231
Área 1.379,00 m²
Área rural com expansão consolidada Oeste Vale do Araguaia

Descrição do imóvel

Fazenda 1.379 há (285 alqueires) muito apropriada para lavoura em duas safras cheias. Com abertura de 677 há (140 alqueires) Casa sede e funcionário, curral, energia trifásica e demais dependências para bom andamento produtivo. 18 km do asfalto e cidade recolhedora de grãos, 210 km de Palmas. Consulte o site www.urbanosefazendas.com.br

Pontos fortes

Este anúncio poderá sofrer alterações de preço e disponibilidade sem aviso prévio, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Observações do Imóvel

Região produtora em expansão

Venda
R$ 37.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1298 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0231 Fazenda para venda em Dois Irmãos do Tocantins / TO, Área rural com expansão consolidada, área total 1.379,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.