Valor para Locação
R$ 2.200,00
Taxa de Água e IPTU já Incluído. A luz o Consumo.

Galpão para aluguel em São Gonçalo / RJ, VISTA ALEGRE, 2 banheiros, 3 garagens, área total 120,00, área construída 120,00

cod: 168
Área 120,00 m²
Garagem 3 vagas
Banheiros 2
VISTA ALEGRE Não

Descrição do imóvel

Ótimo Galpão Comercial. Oportunidade única!.
Lindíssimo Galpão comercial,  2 pavimento com escritório e cozinha, ideal para igreja, deposito, material de construção etc  , Etc. Excelente oportunidade para loja, salas comerciais. Ótimo espaço para todos os tipos de caminhões. Galpão para fim comercial ou industrial. Espaço atrativo. Imóvel abaixo do valor de mercado para aluguel  imediata aceito proposta!
Ótimo Galpão Comercial. Oportunidade única.
Aceitamos financiamento, aprovamos sua carta de credito.


www.administracaorodrigues.com.br
           21975675705 

 

Locação
R$ 2.200,00

Taxa de Água e IPTU já Incluído. A luz o Consumo.

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6270 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 168 Galpão para aluguel em São Gonçalo / RJ, VISTA ALEGRE, 2 banheiros, 3 garagens, área total 120,00, área construída 120,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.