- Código: A018
Localizado no bairro Eletronorte, este incrível espaço de 250 m² é perfeito para quem deseja investir em um ambiente versátil para a realização de eventos, festas e confraternizações. A propriedade conta com uma piscina refrescante para momentos de lazer, além de um galpão com estrutura de ferro, ideal para eventos de grande porte.
Com banheiros masculino e feminino e uma cozinha equipada com balcão, você terá toda a estrutura necessária para garantir o sucesso dos seus eventos. Além disso, um quarto oferece mais praticidade e conforto.
A média de aluguel é de R$600,00, o que torna esta oportunidade ainda mais interessante, para vc que deseja empreender.
Não perca essa chance de investir em um espaço com grande potencial para o setor de eventos. Entre em contato para mais informações!
Bairro: Eletronorte
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: A018 Galpão para venda em Porto Velho / RO, Eletronorte, área total 250,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!