Valor para Venda
R$ 950.000,00

Imóveis para Investidor para venda em Itamonte / MG, Estiva, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 garagens

cod: II001
Área 10.000,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 3
Suites 3
Estiva

Descrição do imóvel

Oportunidade única para Investidor e Empresários. Imóvel em localização privilegiada!

Em Minas Gerais, a região sul figura em segundo lugar no número de Microempreendedores Individuais (MEI). Itamonte no Sul de Minas é um município do Parque Nacional de Itatiaia. Apesar de pequena, a cidade abrange dois parques: o Parque Nacional de Itatiaia e o Parque Estadual da Serra do Papagaio. A cidade se espalha pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, portanto próximo ao maior eixo comercial e turístico do país com todos as facilidades que essas metrópoles podem oferecer. O município está situado nas vizinhanças da divisa do Rio de Janeiro e São Paulo, o que facilita o turismo de diversos segmentos. 

Essa propriedade de 10.000m2 possui uma vocação para multiativides como pousada, centro religioso de diversas denominações, espaço para eventos, centro de terapia e repouso especialmente pela atmosfera acolhedora e benevolente, tanto para os hospedes quanto para os visitantes que o lugar pode propiciar.

A propriedade localizada próximo ao centro de Itamonte é assim constituída:

 

04 Edificações. Sendo uma casa grande com 3 andares, com salão, 6 quartos (3 suítes, 2 com hidromassagem ), cozinha, salas, varandas gargarem coberta para 2 carros;
01 Edificação de dois andares com quartos no primeiro andar e um salão para eventos no segundo andar e uma suite com hidromassagem.
01 Capela.
01 refeitório bem grande com dois banheiros, cozinha com churrasqueira, forno e fogão a lenha.
Área de lazer com piscina, salão de jogos, churrasqueira Jardins, horta, pomar e muito espaço verde, com um rio beirando os fundos de toda propriedade. 

Apesar de todas as oscilações e complicações que a economia mundial vem sofrendo nos últimos anos, se existe um mercado que se mantém firme e altamente rentável é o mercado imobiliário. A você Cliente-Investidor avalie o retorno, essa é uma proposta de investimento que vai atender a suas necessidades  de negócio.

Marque uma visita, esse negócio você não pode perder.




 



 

Venda
R$ 950.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4408 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: II001 Imóveis para Investidor para venda em Itamonte / MG, Estiva, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.