Valor para Venda
R$ 1.300.000,00

Imóvel Comercial para venda em Encruzilhada do Sul / RS, Centro

cod: 527A
Centro

Descrição do imóvel

Oportunidade para investidor: Imóvel locado!
Prédio comercial composto de loja térrea de 250 m², locada para Caixa Econômica Federal e segundo pavimento composto de 01 apartamento de 140 m², 3 dormitórios  (1 suíte), 2 banheiros, sala de estar 2 ambientes, sala jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira, sacada, garagem, também  locado.
Aceita área de campo na região de Santa Cruz do Sul.

Sobre o bairro

Bem-vindo ao coração de Encruzilhada do Sul, o bairro Centro, um lugar onde a história encontra a modernidade. O Centro é o núcleo vibrante da cidade, repleto de comodidades urbanas e conveniências modernas. Aqui, você estará a poucos passos de uma variedade de lojas, restaurantes e espaços culturais. O Centro é conhecido por sua atmosfera animada e vibrante, tornando-o o lugar perfeito para aqueles que amam estar no centro de tudo. Este bairro oferece uma mistura única de charme histórico e inovação contemporânea, com belos edifícios antigos lado a lado com negócios modernos. Além disso, o Centro é conhecido por sua segurança e vizinhança amigável. Aqui, você encontrará uma comunidade acolhedora e solidária que está sempre pronta para receber novos moradores. Então, se você está procurando um lugar onde possa desfrutar do melhor que Encruzilhada do Sul tem a oferecer, o bairro Centro é o lugar para você!

A localização privilegiada do bairro Centro em Encruzilhada do Sul coloca você ao alcance de uma variedade de instalações e serviços essenciais. O Hospital Santa Barbara, um dos principais centros de saúde da região, fica a poucos minutos de distância, oferecendo tranquilidade e segurança para você e sua família.

Para famílias com crianças, o bairro é servido por várias escolas de renome, como a Escola Estadual de Educação Básica Borges de Medeiros e a Escola Gomercinda Dornelles da Fontoura. A Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Corrêa da Silveira e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Barão do Quaraí também estão nas proximidades, proporcionando uma educação de qualidade para os jovens residentes.

O Centro é um lugar onde você pode desfrutar do melhor da vida urbana com espaços verdes como a Praça Santa Bárbara, a Praça Dr. Ozy Teixeira e a Praça Barão do Quaraí. Além disso, o Parque Desidério Finamor oferece um refúgio tranquilo para relaxar e se conectar com a natureza.

Para suas necessidades diárias, o bairro possui vários supermercados e mercados locais como MERCASUL Supermercado, Mercado Skopinski, Mercado Mexicano e Mercado Harmonia. E para cuidar da sua saúde, o Centro de Atendimento Unimed Centro/RS e Assistencial Unicard - Encruzilhada do Sul estão prontos para atendê-lo.

Venha viver no Centro de Encruzilhada do Sul, um bairro que combina comodidade, conveniência e uma comunidade acolhedora.

Proximidades

Hospital

Hospital Santa Barbara

Centro de Atendimento Unimed Centro/RS e Assistencial Unicard - Encruzilhada do Sul

Escola

ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA BORGES DE MEDEIROS - ENCRUZILHADA DO SUL

Escola Gomercinda Dornelles da Fontoura

Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Corrêa da Silveira

Escola Estadual de Ensino Fundamental Barão do Quaraí

EMEI BRANCA DE NEVE

Escola divina providência

ESC Est Ens Fun 19 De Julho

Escola Estadual de Ensino Fundamental 19 de Julho

Parque

Praça Santa Bárbara

Praça Dr. Ozy Teixeira

Praça Barão do Quaraí

Parque Desidério Finamor

Mercado

MERCASUL Supermercado

MERCADO SKOPINSKI

Mercado Mexicano

Mercado Harmonia

Fruteira Conzati

Orlando Dimer

Imóveis Centro
Venda
R$ 1.300.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7552 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 527A Imóvel Comercial para venda em Encruzilhada do Sul / RS, Centro. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.