Valor para Venda
R$ 400.000,00

Imóvel Comercial para venda em Pouso Alto / MG, Santana do Capivari, 2 banheiros, área construída 150,00

cod: 89
Área 572,00 m²
Banheiros 2
Santana do Capivari Oportunidade Acentuado fluxo de veículos

Descrição do imóvel

Imóvel Comercial situado em frente ao Trevo de Santana do Capivari. Local com infra-estrutura completa de água, luz e calçamento.
Excelente terreno de esquina com área de 572 metros quadrados. Possui aproximadamente 150 metros de área construída, com amplo salão, 2 banheiros sociais, mais 2 salas. Documentação rigorosamente em ordem. Região com bom potencial de desenvolvimento comercial, fluxo acentuado de veículos, com restaurantes, pousadas, empórios, além de comércios de auto peças usadas nos arredores. Oportunidade de Investimento! Venha conferir!

Venda
R$ 400.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4283 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 89 Imóvel Comercial para venda em Pouso Alto / MG, Santana do Capivari, 2 banheiros, área construída 150,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.