Valor para Locação
R$ 900,00

Ponto Comercial para aluguel em Caldas / MG, Centro, 1 banheiro, área construída 30,00

cod: PC 0004 CN
Área 30,00 m²
Banheiros 1
Centro Não ALUGADO!

Descrição do imóvel

Ponto comercial com:
- 2 Salas.
- Banheiro social.

 

Pontos fortes

Ponto comercial central, na rua de baixo da Praça!

Observações do Imóvel

Não aceita instalação de bar e barbearia.

Sobre o bairro

Aninhado no coração da vibrante cidade de Caldas, o bairro Centro é um tesouro urbano cheio de charme e conveniência. Este bairro próspero oferece uma mistura harmoniosa de tradição e modernidade, tornando-o um local desejável para se viver. Com uma variedade de comodidades à sua porta, incluindo restaurantes requintados, lojas sofisticadas e espaços culturais dinâmicos, a vida no Centro nunca é monótona. O bairro também é conhecido por suas ruas limpas e seguras, além de uma comunidade acolhedora que faz com que todos se sintam em casa. Se você está procurando um lugar onde a conveniência urbana encontra a beleza histórica, o Centro de Caldas é o seu destino ideal. Esteja você buscando um lar para sua família ou um investimento imobiliário inteligente, o Centro promete entregar valor excepcional e uma qualidade de vida incomparável. Viva no coração de tudo - viva no Centro de Caldas!

Com uma localização privilegiada, o Centro de Caldas oferece proximidade a várias instituições educacionais renomadas, como a EE Souza Novais, a Escola Estadual Vicente Landi Júnior e a Escola Municipal Crispim Jacques Bias Fortes. Para aqueles que buscam educação de qualidade para seus filhos, esta é uma oportunidade imperdível. Além disso, a Autoescola DIRETRIZ CALDAS está convenientemente localizada no bairro, facilitando o processo de obtenção da carteira de motorista.

O Centro também está próximo à Santa Casa de Misericórdia de Caldas / MG, garantindo acesso rápido e fácil aos cuidados médicos. Para os amantes de produtos frescos, o Comércio Atacadista Hortifrutigranjeiro Dirceu Painha é um verdadeiro paraíso.

Para os amantes da cultura e do lazer, a Praça Dr. Ary Garcia e a Fonte Luminosa são pontos de encontro populares. A Praça Sentral é outro local encantador para relaxar e apreciar a beleza do bairro.

A presença da Creche e do CMEI Profa. Rosaura Generoso torna o Centro ideal para famílias com crianças pequenas. Além disso, o Cesec Professora Elvira Rodrigues Pereira e a Unidade Ensino Supletivo Prof Elvira Rodrigues Pereira oferecem excelentes oportunidades educacionais para adultos.

Viver no Centro de Caldas significa estar cercado por conveniência, cultura e comunidade - uma combinação verdadeiramente irresistível!

Proximidades

Hospital

Santa Casa de Misericórdia de Caldas / MG

Escola

EE Souza Novais

Escola Estadual Vicente Landi Júnior

Escola Municipal Crispim Jacques Bias Fortes

Autoescola DIRETRIZ CALDAS

Cesec Professora Elvira Rodrigues Pereira

CMEI Profa. Rosaura Generoso

Creche

Cesec Prof. Elvira Rodrigues Pereìra

Unidade Ensino Supletivo Prof Elvira Rodrigues Pereira

EE Vicente Landi Júnior

Supermercado

Comércio Atacadista Hortifrutigranjeiro Dirceu Painha

Parque

Praça Dr. Ary Garcia

Fonte Luminosa

Mercado

Praça Sentral

Imóveis Centro
Locação
R$ 900,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9718 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PC 0004 CN Ponto Comercial para aluguel em Caldas / MG, Centro, 1 banheiro, área construída 30,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.