- Código: 164
PRÉDIO COMERCIAL A VENDA NO BAIRRO ALEGRIA
Próximo a orla do guaiba............
Imóvel para várias funcionalidades tipo, mercado, academia, restaurante e lancheria , escritório para empresa e demais comércios......
imóvel com área construida de 288m2
terreno com área de 11x33= 363m2
02 banheiros
terreno escriturado e quitado
construção averbada
* valor do investimento R$ 520.000,00*
* ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO*
mais informações pelo
51-30803355
51- 997073208
Rua: Vinte de Setembro 278 centro- Guaiba
www.borbanegociosimobiliarios.com.br
Bairro: Alegria
FINANCIA
Descubra o bairro Alegria, um verdadeiro tesouro escondido na encantadora cidade de Guaíba. Conhecido por sua atmosfera acolhedora e vibrante, Alegria é um bairro que verdadeiramente vive de acordo com seu nome. Aqui, a tranquilidade se encontra com a conveniência urbana, oferecendo uma qualidade de vida incomparável. Com uma variedade de amenidades ao seu alcance, incluindo lojas charmosas, restaurantes deliciosos e parques bem cuidados, a vida em Alegria nunca é monótona. O bairro também é famoso por sua comunidade unida e amigável, tornando-o o lugar perfeito para criar raízes e construir memórias duradouras. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que ofereça uma mistura harmoniosa de paz e atividade, o bairro Alegria em Guaíba é o lugar para você. Venha experimentar a alegria de viver em Alegria!
Descubra a proximidade com algumas das melhores instituições de ensino da cidade, como a Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Garibaldi e a EMEF Evaristo Da Veiga. Ambas são reconhecidas por seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos. Se você tem filhos, eles vão adorar o Conexão Kids, um espaço dedicado à diversão e aprendizado lúdico.
O Bairro Alegria também abriga o Banco de Alimentos, uma iniciativa comunitária que trabalha para combater a fome e promover a segurança alimentar na região. Aqui, a solidariedade é mais do que um conceito - é um modo de vida.
Para os amantes da dança, o bairro conta com a renomada Dança de Salão Professor Pernambuco, onde você pode aprender novos passos ou aperfeiçoar seus movimentos.
E para suas necessidades diárias, o Supermercado Líchia oferece uma ampla variedade de produtos frescos e de qualidade. Aqui, fazer compras é sempre uma experiência prazerosa.
Venha viver no Bairro Alegria em Guaíba! Aqui, cada dia é uma nova oportunidade para experimentar a verdadeira alegria de viver em uma comunidade acolhedora e vibrante.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Garibaldi
EMEF Evaristo Da Veiga
Dança de Salão Professor Pernambuco
Conexão kids
Banco de alimentos
Supermercado líchia
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 164 Prédio Comercial para venda em Guaíba / RS, Alegria, 2 banheiros, área total 363,00, área construída 288,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!