Valor para Venda
R$ 300.000,00

Sítio para venda em Anitápolis / SC, Rio do Ouro, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 garagem, área construída 50,00

cod: 000.585
Área 50,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 2
Rio do Ouro

Descrição do imóvel

Casa medindo aproximadamente 50m² em madeira e parte em alvenaria, dois quartos, sala ampla, cozinha, wc lado externo, com garagem, piscina ao ar livre com cobertura, estrutura para festa com wc, churrasqueira e outros. Área toda cercada, com lago com galinhas e patos, rancho, vários pés de frutas, todo plano, com grama. Local bem tranquilo, a 7km da cidade. Documentação de compra e venda. Tem açude, está desativado, mas pode ser ativado, água do morro.

Venda
R$ 300.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3251 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 000.585 Sítio para venda em Anitápolis / SC, Rio do Ouro, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 garagem, área construída 50,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.