Sítio para venda em Biguaçu / SC, Sorocaba de Fora, 5 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 300,00, área construída 300,00
Descrição do Imóvel
Localizado em Sorocaba de Fora, Biguaçu/SC, lindo sítio com aproximadamente 18.000m² de terreno, duas casas em perfeito estado de conservação, diversas árvores frutíferas e muito mais...
A casa da frente possui aproximadamente 140,00m² de área construída, com terreno de aproximadamente 2.000,00m², totalmente reformada, possui 02 dormitórios sendo uma suíte, cozinha, área de serviço, sala, despensa, banheiro social, área externa com churrasqueira, área nos fundos em anexo a casa com mais um amplo dormitório, cozinha, área de serviço e lavabo, garagem coberta para dois veículos, além de um amplo quintal bem arborizado.
A casa dos fundos possui aproximadamente 120,00m² de área construída, com terreno de aproximadamente 16.000,00m², nova, recém construída, possui 02 dormitórios, cozinha planejada, área de serviço, sala, banheiro social, área anexa a casa com cozinha, área de serviço, despensa, churrasqueira e linda vista para os fundos do terreno com diversas árvores frutíferas e bela vegetação, depósito externo a casa, garagem coberta e amplo espaço de terreno, além de todo restante da área com árvores frutíferas das mais variadas, terreno em declive com possibilidade de criar uma linda área de passeio com açude e demais estruturas assistentes ao sítio, extremando com restante da área coberta por pés de eucaliptos e muito espaço livre a explorar e desenvolver as atividades rotineiras da vida rural.
Acabamento interno diferenciado de qualidade, telhas esmaltadas, roda teto em gesso (casa fundos), piso porcelanato (casa fundos) e piso cerâmico (casa frente).
Um local encantador, reservado para pessoas de bom gosto, que procuram uma vida tranquila e que priorizam o conforto em meio a natureza.
Esse sítio está localizado em área rural, muito bem desenvolvida, acesso principal em rua de asfalto, pequeno trecho de estrada de chão, fácil acesso, próximo a região do contorno viário.
Ficou interessado e deseja mais informações, entre em contato, agende uma visita, tenho certeza que você vai se surpreender!
Bairro: Sorocaba de Fora
Em Condomínio: Não
Pavimento: Único
Oportunidade
Pontos Fortes
Localização, vista panorâmica, estado de conservação dos imóveis, manutenção do local muito bem preservada e inúmeras possibilidades de melhorias.
Observações do Imóvel
Possui escritura pública da área total, adquirida em fração.
Não aceita financiamento bancário.
Estuda troca por casa em Biguaçu/SC como parte do valor.
Aceita vender as casas de forma individual.
A casa da frente no valor de R$ 417.000,00.
A casa dos fundos no valor de R$ 577.000,00.
Aceita propostas, aberto a negociação.
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0447 Sítio para venda em Biguaçu / SC, Sorocaba de Fora, 5 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 300,00, área construída 300,00.
Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele.
As informações desta página são fornecidas e mantidas por .
Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.