VER TODAS

Terreno em Condomínio para venda em Maceió / AL, Riacho Doce, área total 1.200,00

- Código: MR-098-aldeiadomar

  • Venda: R$ 503.000,00

Descrição do Imóvel

Imagine viver em um refúgio onde o mar e a natureza se encontram em harmonia? Este terreno de 1.200 m² no Aldeia do Mar Eco Residence, situado em Riacho Doce, Maceió, na cobiçada região da Pescaria, oferece justamente essa experiência. Com 24 m de frente e fundos, e laterais de 50 m, você terá espaço de sobra para desenhar cada detalhe do seu projeto. A poucos minutos do tradicional Hotel Pratagy, essa localização une o melhor da tranquilidade praiana com fácil acesso a bares, restaurantes e lojas de material de construção, garantindo conveniência sem abrir mão do sossego.

No condomínio, você encontrará infraestrutura completa para lazer e convivência: playground para crianças, área gourmet e churrasqueira para celebrações em família, além de um salão de festas versátil. O portão eletrônico reforça a segurança e o conforto na rotina, permitindo que você desfrute de cada momento com plena tranquilidade. Imagine receber amigos em um espaço planejado por você, em um cenário onde a brisa do mar complementa cada encontro social.

Seja para construir a residência dos seus sonhos ou um investimento seguro que valoriza a cada temporada, este terreno desperta emoções e oferece possibilidades infinitas. Aqui, cada amanhecer promete inspiração e cada pôr do sol, contemplação. Não perca a chance de transformar essa verdadeira tela em branco no palco de grandes histórias. Agende agora mesmo uma visita e descubra todo o potencial desse espaço único.

Podendo ser financiado pela própria construtora, em até 84 meses.

Agende sua visita:

Marconi Ribeiro
Corretor de Imóveis
CRECI AL 8877
Tel/WhatsApp: (82) 99600-7830

Bairro: Riacho Doce

Condomínio: Aldeia do Mar Eco Residence

Região: Pescaria

Ponto de Referência: Próximo Hotel Pratagy

Em Condomínio: Sim

Pontos Fortes

Desconto de 10% para o mês de Outubro.

venda

R$ 503.000,00

Fale com o anunciante

4951 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MR-098-aldeiadomar Terreno em Condomínio para venda em Maceió / AL, Riacho Doce, área total 1.200,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió